sábado, 29 de maio de 2010

Comprei um Jump!!!

Oie meninas!!
Como está o sábado??? Trabalhei um bocado e tirei um tempinho pra vir aqui contar pra vcs minha mais nova aquisição!! Mainha chegou em casa ontem dizendo que no Supermercado daqui do lado tinha um jump em promo.. e eu estava loucaaa por um. Não hesitei.. fui lá e trouxe o último pra casa!! Agora preciso de aulinhas pra baixar no pc pra fazer muitoooo!!! Minha irmã tem vários dvds mas nao queria pedir a ela.. vamos ver..
Meninas vou tentar visitar todas tá??
Comi uma torrada com uma colherinha de brigadeiro hj.. minha dose semanal de doce.. rsrs
beijocas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Apareci!!!!!



oie meninasss!!


ô semaninha corridaa!!


Trabalhei horrores.. mas não descuidei da RA. Mas atividade física que é bom nadaaa.. mas o tanto que trabalhei acho que gastou as calorias que precisava!! rsrsrs


Como prometido duas fotinhas do casamento que fui sábado:



Na primeira foto eu e o Lovinho e na segunda com minha amiga Leila, que também é minha paciente e minha RPGista!!!

Meninas tenho ótimas notíciasss!!!

Ganhei minha aliança de noivado!!! Farei um jantar pros nossos pais semana que vem dia 05.06. Sugestões de cardápio????

Tô muitooo feliz!!

Depois tiro fotos da aliança pra vocês verem!!

Beijos Mil

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Novas do FDS, Dia de Pesagem e Muitoo Feliz!!!





Oie meninas, como foram o fds?? o meu foi ótimo. O casamento foi lindo.. me controlei direitinho, dancei muitoo!! PErfect!! Meu domingo foi preguiçoso mas muito bom.. fiquei com o lovinho o dia todo.
Hoje de manhã cedo fui pra médica(gineco) sai de la direto pra me pesar e tchan tchan!!!
75,250 ou seja menos 1,150 já que semana passada taa 76,400
Obaa!!
Fiquei super feliz e louca pra contar pra vcs!!
Vou baixar as fotos do casório e venho mostrar tá??
Bjocas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Chegando o FDS !!!

Oie meus amores!! Como estão?? Eu estou morta de cansada!! Vim escrever este post pra ir dormir porque amanhã tem casamento de uma amiga e se não descansar não aproveito nada!!

Hoje meui dia foi bem puxado como são todas as sextas. Tive que levar meu café da manhã pra tomar no consultório mas não fiquei sem. Só pequei no almoço. S´fui comer as 16:00 mas comi frutas antes etnão não fiquei de estômago vazio. Agora a noite tô nos líquidos e vou bater meu shake com ração humana antes de dormir!!

Espero me comportar direitinho no casamento amanhã porque segunda é meu primeiro dia de pesagem do Blog e não quero decepcionar!! Vou entrar no Desafio da Glorinha 5 kgs em 1 mês e tô muito empolgada!!

Pra terminar o post vou por uma fotinha minha pra vc me conhecerem mais tá?

Beijocas

Kinha


quinta-feira, 20 de maio de 2010

Minhas Quintas Feiras!!


Oie meninas!!

Tudo bem com vocês??

Eu Tô me sentindo ótimo!!

AS minhas quintas feiras são normalmente o dia do pecado. Explico.. Trabalho em uma clínica no interior na quinta e corro muito.. tenho pacientes até na hora do almoço. Ou seja as vezes esqueço de beber água..comer.. e chego em cada as 8 da noite morta e ataco tudo. Pois bem.. hoje eu tomei uns 3 litros de água lá, não comi nenhuma bobagem..almocei minha saladinha que levei ao meio dia. Lanchei ameixa e uva de manhã e a tarde e agora a noite tomei um iogurte com torrada. Num tô uma mocinha?? Toda vez que as meninas perguntavam se nao queria um lanchinho eu lembrava de vcs e pensava.. não posso decepcionar nem desistir!!! E aqui estou eu!!

Feliz e Zen!!! rsrsrs

Ganhei um selinho fofíssimo da querida Glória [futura-ex-g.blogspot.com] e também quero entrar no desafio dela. então amanhã posto tudo aqui e faço as visitinhas!! bjsss

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Café Da Manhã!!!!

Oie meninas!! Bom dia!!
Adorei os comentários do post de ontem. Três meninas queridas me deram uma super dica em relação ao meu café da manhã. Internamente eu já sabia disso e vivo aconselhando minhas paciente. Mas.. cadê aplicar pra mim?? Tinha séculos que não comia um pão sem culpa. Então hoje troquei meu Shake da manhã por um café da manhã saudável. Pão integral, ricota, presunto de peru e iogurte. Agora sim né meninas?? Comerei uma fruta no lanche da manhã. Mais tarde volto pra contar do almoço e do resto do dia.
Vou malhar já já; contei pra vocês que tenho tudo em casa?? Seu eu não malhar a culpa é só minhaaa!!!
Ahh!! Ontem comprei caneleiras de 1,5kg pra fazer exercícios de perna e glúteos já que os halteres eu já tinha.
E vamos que vamos!!
beijocas e até mais tarde!!

terça-feira, 18 de maio de 2010

E a Terça Feira Chega!!!

E pra mim com cara de segunda.. ontem eu não fiz nada em prol da minha dieta..Quer dizer quase nada.. depois de séculos resolvi colocar umas agulhinhas de acupuntura em mim..

Como pode eu cuidar de todo mundo..ajudar todo mundo com o bichinho da ansiedade..dar mil dicas e conselhos de como emagrecer e eu não aplicá-los??? Pois bem.. a criação do Blog me trouxe coisas maravilhosas e a melhor dela foi a responsabilidade comigo mesma. Escrever aqui tá me fazendo perceber como tenho me negligenciado.. Eu me deixei levar.. FATO! Toda vez que entro em dieta tenho que lutar contra mim mesma.. contra a situação na minha casa ( pai obeso que ataca a geladeira todas as noites e madrugadas e como durmo super tarde, enquanto to trabalhando fico so sentindo o cheiro de hamburguer e guloseimas mais que ele ataca a noite), namorado que não vê motivo pra regime e fica me perguntando toda hora porque não tô comendo isso.. tomando aquilo.. sendo que eu já havia explicado mil vezes que tô de REGIME. Mas bem.. dessa vez nada irá me impedir.. Estou confiante e sei que o Blog vai estar sempre aqui pra me apoiar e nunca me boicotar!




Vamos as minhas metas do dia??


- Tomar Shake no Café da Manhã - OK


- Fazer 40 minutos de Esteira - OK


- Fazer 200 Abdominais Já Fiz 100. Vou fazer + 100 já já!


- Tomar 3 litros de água Quase Lá


- Lembrar das cápsulas de Chá Branco Lembrei mas não o dia todo.


- Fazer os lanches da Manhã e da Tarde LAnche da Manhã Esqueci! Lanche da Tarde (ameixa) - OK


- Almoçar Direito Comi Feijão, Salada e Frango - OK


- Pensar Positivo - OK


- Não beliscar bobagens - OK


- Tomar Shake a Noite





O que acham delas???


Vou Trabalhar mas tô por aqui ok?? A qualquer momento volto pra atualizar as metas!!


Torçam por mim!!


E Força Meninas!!!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Vamos Começar??


Eu sempre tive problemas de peso. Desde pequena sempre fui bochechuda, fofinha. Na adolescência após rodar várias lojas atrás de algo que me servisse pra usar no meu aniversário e não achar nada que ficasse bom tomei uma decisão..iria emagrecer. E emagreci sozinha 15 kg. Continuei magrinha por muito tempo. Me formei em Fisioterapia aos 21 anos com 58 kg e vestindo 40. E após um ano de formada me mantinha assim. Comecei a namorar o Guga dia 13.05.05 e de lá pra cá engordei 18 kgs. Isso mesmo.. 18 kgs em 5 anos. Nunca tinha parado pra pensar nisso. Me descuidei.. lógico que já emagreci várias vezes neste tempo. Já voltei a pesar 65 kgs.. mas agora chegou no meu limite. Não quero mais esse corpo. Vou emagrecer. Reeducação alimentar e exercícios físicos fazem parte da minha meta. E desta vez me manterei magra pra sempre. Conto com a ajuda de vocês pra me ajudarem nesta empreitada!!
Bjs

Sejam Bem vindos!!!

Oie!! Sou a Érica, 28 anos, Acupunturista e Fisioterapeuta e artesã nas horas nada vagas. Tenho uma luta eterna contra a balança e resolvi criar o blog depois de ler vários exemplos de pessoas que conseguiram força e apoio no mundo virtual. Espero fazer daqui meu cantinho..meu refúgio e minha fortaleza e também falar um pouco do meu lado Zen Acupunturista de Ser.
Mantendo a idéia do diário começo o blog pesando 76 kg em 1,72. Minha meta?? chegar aos 60kg que era meu peso quando comecei a namorar o Guga. Falo dele depois pra vocês!!
Beijos e uma linda semana!!