sábado, 26 de junho de 2010

Tô Viva!!!!!


Ai meninas que vergonhaaa!!
Sumi né?? AFF tenho trabalhado tanto e me descuidei da minha RA e isso me fez ficar longe de vocês.. mas hoje acordei decidida... Chegaaaa!! Chega de desculpas pra nao emagrecer!! quero e vou e agora o desafio é pessoal!! Segunda feira volto a minha série de jump, abdominais e corrida/caminhada.. minha esteira quebrou mas vou pra rua. Tô cansada de me olhar no espelho e não gostar do que vejo!!
Vou tentar visitar vocês tá???
senti muitaaa falta daquii!!
Alguém me ajuda com um jeito de parar de me sabotar.. pensei em anotar o que como.. hj vou no shopping comprar o livro das notas.. é bom?? bjssssssssssssss

P.S. Na foto eu , o lovinho e o sogrinho!!

3 comentários:

  1. oi!!!
    Ainda bem que está viva rsrsrsr...e recomeça ai amiga..Eu tiro foto e tudo dátrabalho mas foi o jeito que consegui para me policiar está dando certo.
    ótino sábado
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc voltou, estou no mesmo barco, mas ja to parando com as desculpas e to voltando pra RA e exercicio.bjos e forcas

    ResponderExcluir

Vou adorar o seu recadinho!!!