domingo, 4 de julho de 2010

Tava viajando!!!




oie meninas!!!
Boa noite!!!
sumi porque viajei.. Fui pra feira de santana -BA ver minha cunhada(irmã do lovinho) porque era niver dela e como ela tava se mudando fiquei sem net lá.. mas não esqueci de vocês.. Consegui quase um milagre. Lá é uma perdição e eu resisti.. levei até roupa pra malhar mas não parou de choverr!! mas nao comi bobagens.. saimos pra almoçar e compensei depois e me mantive nos pontos. Tô orgulhosa de mim. amanhã volto pra malhação e assim que a Dona M for embora eu me peso. E vamos lá meninas rumo a mais uma semana.
Ah.. decidi fazer um desafio pessoal.. até o meu aniversário no dia 25.11 chegarei ao peso que quero. Farei de tudo pra seguir. Até amanhã lindonas!!
Beijos

6 comentários:

  1. olá lindona,

    viajar e sempre bom!! e fico super feliz que vc tenha conseguido se controlar e isso ai.
    continue firme e força na peruca
    beijosssss

    ResponderExcluir
  2. eu também fiz um desafio pessoal assim
    faço niver 5 dias antes de vc
    e ta dando certo
    espero que dê certo para você
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga tbm estipulei uma meta até 31/12 e nós vamos conseguir força!!!
    Passei pra te avisar que tem selinhos pra vc no meu blog depois passa lá pra pegar beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona...viajare não jacar?
    Parabéns menina!!
    Bjks e boa semana!!

    ResponderExcluir
  5. A net não tá ajudando, por isso passo rapidão para desejar uma semana linda e light pra ti!!! bjus!

    ResponderExcluir
  6. feira de santana heheh ja ouvi cada historia dessa cidade...engraçado


    que bom q se comportou bem hein...desse jeito vc vai conseguir o objetivo desse desafio rapidinho....


    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Vou adorar o seu recadinho!!!