quarta-feira, 19 de maio de 2010

Café Da Manhã!!!!

Oie meninas!! Bom dia!!
Adorei os comentários do post de ontem. Três meninas queridas me deram uma super dica em relação ao meu café da manhã. Internamente eu já sabia disso e vivo aconselhando minhas paciente. Mas.. cadê aplicar pra mim?? Tinha séculos que não comia um pão sem culpa. Então hoje troquei meu Shake da manhã por um café da manhã saudável. Pão integral, ricota, presunto de peru e iogurte. Agora sim né meninas?? Comerei uma fruta no lanche da manhã. Mais tarde volto pra contar do almoço e do resto do dia.
Vou malhar já já; contei pra vocês que tenho tudo em casa?? Seu eu não malhar a culpa é só minhaaa!!!
Ahh!! Ontem comprei caneleiras de 1,5kg pra fazer exercícios de perna e glúteos já que os halteres eu já tinha.
E vamos que vamos!!
beijocas e até mais tarde!!

11 comentários:

  1. Isso mesmo, que legal, o melhor de comer é não sentir culpa. Agente pode comer de tudo o grande segredo é a quantidade. Nada como uma refeição bem balanceada, além de nos deixar em cima do pedido, ainda pode ser gostosa!
    Ponto pra você...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. tambem to precisando comprar para fazer exercicios em casa
    para evitar a flacidez e espantar o frio rsrsrs
    bjim e força nos exercicios

    ResponderExcluir
  3. Oi querida...vi seu blog por aí...e tô seguindo...bjks flor!!

    ResponderExcluir
  4. ai que café delicioso!!!!! uma quarta linda e light pra você! bjus!

    ResponderExcluir
  5. Oi gata!
    Muito bom seu café da manhã! IMPORTANTÍSSIMO. Pra mim é a refeição que mais merece capricho!!
    Ai que bom ter tudo em casa para malhar!!
    Um bjão e sucesso

    ResponderExcluir
  6. que ótimo gatona,

    continue firme e forte!
    beijossssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Kinha, que bom que vc se identificou com meu blog. Vamos nos ajudar nessa caminhada...Meu cafe da manha nao eh muito criativo, quase todas as manhas como papa de aveia...criei esse vicio, e quando como outra coisa, fico sentindo fome de manha. Forca pra vc. bjos

    ResponderExcluir
  8. seja bem vinda lá no meu cantinho!
    café da manha é a principal refição né?! tem que ser bem balanceado

    ResponderExcluir
  9. Oi!!
    Vi que tu esteve no meu cantinho e vim retribuir a visita,já estou te seguindo também.
    Café da manhã e tudo de bom, é o horário que melhor devemos comer mesmo.
    Boa noite beijinhosss

    ResponderExcluir
  10. Oii, o cafe da manha é msmo mto importante!!

    Ja estou t acompanhando ta, obrigada pela visita...

    Ahhh adorei os trabalhos do outro blog!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Opa, ainda bem em menina!
    E que café super sáudavel!!!

    Tem selinho pra você lá no meu blog viu!
    E tbm tem desafio lá no meu blog.. se você quiser participar, às incrições vão até dia 28/05.

    Beijoooos

    ResponderExcluir

Vou adorar o seu recadinho!!!