segunda-feira, 17 de maio de 2010

Vamos Começar??


Eu sempre tive problemas de peso. Desde pequena sempre fui bochechuda, fofinha. Na adolescência após rodar várias lojas atrás de algo que me servisse pra usar no meu aniversário e não achar nada que ficasse bom tomei uma decisão..iria emagrecer. E emagreci sozinha 15 kg. Continuei magrinha por muito tempo. Me formei em Fisioterapia aos 21 anos com 58 kg e vestindo 40. E após um ano de formada me mantinha assim. Comecei a namorar o Guga dia 13.05.05 e de lá pra cá engordei 18 kgs. Isso mesmo.. 18 kgs em 5 anos. Nunca tinha parado pra pensar nisso. Me descuidei.. lógico que já emagreci várias vezes neste tempo. Já voltei a pesar 65 kgs.. mas agora chegou no meu limite. Não quero mais esse corpo. Vou emagrecer. Reeducação alimentar e exercícios físicos fazem parte da minha meta. E desta vez me manterei magra pra sempre. Conto com a ajuda de vocês pra me ajudarem nesta empreitada!!
Bjs

2 comentários:

  1. eeeeeeeee adorei sua visita! e vamos juntas a partir de agora!!!
    Hora de RECOMEÇAR!
    Beijooo
    ótima terça...bem light!....rs
    ¨já estou te seguindo tbm!

    ResponderExcluir
  2. Oi amei sua visitinha e seu incentivo.
    Também vou te seguir e juntas vamos vencer essas gordurinhas teimosas.
    Uma ótima semana e força para a caminhada rumo ao seu objetivo.

    bjoss

    ResponderExcluir

Vou adorar o seu recadinho!!!